quinta-feira, 13 de junho de 2013

Algumas pessoas queridas da FNLIJ 2013


É sempre uma alegria visitar e participar do Salão FNLIJ no Rio.
Pra começar é numa cidade linda, cada vez que vou ao Rio acho a cidade mais bonita.
Chegando lá encontramos amigos e estusiastas da literatura infantil e juvenil, logo, me sinto em casa.
Coloco aqui algumas - só algumas - das pessoas queridas que encontrei por lá.
No 1 sou eu, Laura van Boekel - a queridíssima editora da Escrita Fina e Ivna Chedier Maluly - escritora de vários livros que tive o prazer de ilustrar. No 2 temos o estande da Escrita Fina com os lançamentos sobre a mesa, estão lá o João, o galo desregulado e o Maria Luiza e a banheirinha. No 3 sou eu e a Maria Luiza, a musa inspiradora do livro da banheirinha escrito pela Ivna.
No 4 uma menina linda chamada Elisângela, ela veio me perguntar o que ela precisava fazer para ser escritora. Disse a ela para ler bastante e que escrevesse tudo que tivesse vontade. Olha só que abraço gostoso eu ganhei!
E finalmente no 5 o público prestigiando o evento.
Foi tudo de bom!

2 comentários:

Dalva Carrossine disse...

Parabens pela linda viagem a esse Evento que tanto vc. gosta, e a cada ano, fica mais especial!!!.
as fotos ficaram lindas. bjs.

Anônimo disse...

Que bom conhecer a ilustradora dos livros da Ivna! Tudo muito bonito. Vocês fazem um trabalho excelente. Parabéns pela criatividade!
(Tereza, de Bruxelas)