domingo, 28 de novembro de 2010

Lançamento: "Cadê seu peito, Mamãe?"

Ontem fizemos um bate-e-volta para o Rio de Janeiro. Apesar de o Rio estar enfrentando os problemas que está, tínhamos uma boa razão para essa rápida visita: o lançamento do livro "Cadê seu peito, Mamãe?".
O evento aconteceu no belíssimo Museu da República e Ivna recebeu a todos com um lindo sorriso no rosto. Conhecemos Elias, seu filho e personagem do livro e boa parte de sua família.
Também conhecemos pessoalmente Luiza e Laura da Escrita fina -  depois de tantos emails, ligações skype e telefonemas (o trabalho foi todo realizado pela internet)  finalmente agora todos temos um rosto.
Todos extremamente simpáticos e acolhedores.
Gostaria de agradecer a querida Cristiana Soares, que me colocou em contato com a Laura, possibilitando a realização desse trabalho e de outros que estão vindo por aí.
Em breve o livro estará a venda nas melhores livrarias! Livraria Cultura, Livraria da Vila, Saraiva.....
Por fim, mas não menos importante, quero agradecer também meu lindo marido Alê, pelo suporte e pelas ótimas fotos do evento.
Esperamos voltar com mais tempo para realmente conhecer o Rio, porque pelo pouquinho que  vimos, ele continua lindo.

2 comentários:

E.Cardoso disse...

Parabéns por mais esta realização, serei eternamente, seu fã incondicional, você e o Alê são profissionais fantásticos, abraços.

Rodrigo Santos de Souza disse...

Vi um curta seu no You Tube, gostei muito do seu estilo, eu tenho um roteiro que gostaria muito de animar. Mas não entendo muito coisa, se te interessar...

Só me diz que programa você usa, só pra me dar uma luz heheheh